casaco corta vento com defeito a loja não resolveu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

25/06/2026 às 21:50

ID: 252383273

Boa noite! Tem mais de anos que compro essa loja .e exatamente 01ano estou para comprar um casaco e esse ano consegui comprar ! Tem dois meses que compreio casaco ele veio com as costas o tecido descosturando eu solicitei a loja parae rever.Eles consertaram porém não ficou bom a costura está torta e debaixo do braço está descosturando também . A loja simplesmente me devolveu com esses defeitos ! Eu quero abrir uma reclamação pois eu PAGUEI CARO! E NÃO TIVE O DEVIDO atendimento!
Eles deveriam ter trocado o casaco e NÃO CONSERTO POIS NÃO PEDI PARA COSTURAR E NEM CONSERTAR O ERRO FOI DA LOJA EM ME MANDAR UM CASACO COM DEFEITO. AQUI FICA MINHA RECLAMAÇÃO E SOLICITAÇÃO UM RETORNO! A LOJA ME DISSE QUE NÃO PODIA FAZER NADA!

COMO.CONSUMIDORA NÃO TIVE RESPALDO.
SIMPLESMENTE DISSE QUE ARRUMOU MAS SE VOCES DEREM UM ZOOM VAI VER O DEFEITO.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 11:38

Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela experiência que você teve com a sua compra. Pedimos sinceras desculpas por toda essa situação.

Entendemos a sua insatisfação e queremos resolver isso da melhor forma possível. Para isso, vamos gerar um código de postagem para que você possa nos enviar a peça e possamos analisar e solucionar o ocorrido de maneira adequada.

Nossa atendente entrará em contato com você pelo WhatsApp para encaminhar o código de postagem e orientar sobre os próximos passos.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver essa situação e permanecemos à disposição.