Não comprem produto dessa marca. Falta de respeito com clientes

Não resolvido
Manaus - AM
03/07/2024 às 19:13
ID: 192163091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassando aqui somente para alertar sobre a Program, em especial a loja do Amazonas shopping em Manaus. Comprei 5 vestidos acreditando que eram de qualidade, 4 deles com 50% de desconto em média ( promoção) e 1 fora da promoção. Tive problema com todos eles, sendo que 2 rasgaram, e no primeiro uso e outro no segundo uso. E outros dois encolheram na lavagem. O tecido é de péssima qualidade que desfia e descostura super fácil, fiquei apenas com 1 vestido com tecido mais grosso, que rasgou na beirada da perna mas como amei o modelo e foi somente um pequeno rasgado não quis trocar.
Meus 3 vestidos incluindo o que rasgou em dois pontos do peito deixei na loja e eles retornaram informação que foi feita avaliação de qualidade e não constataram nenhum problema. Então eles estão me acusando de ter rasgado o vestido, essa empresa é uma comédia e não tem nenhum respeito com o consumidor.
Como a loja do Amazonas Shopping não responde e nem a central , irei entrar com processo judicial pois não ficarei no prejuízo e não aceito essa falta de respeito.
Péssimo pós venda! Não comprem !
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2024 às 11:03
Bom dia Sra. Poliana,
Agradecemos o contato. Em relação aos produtos, já foram feitas algumas trocas, o controle de qualidade mediu as peças e não entendeu que houve diminuição em sua largura e por fim, o prazo para troca já foi superado; esperamos que possa compreender.
Atenciosamente,
PROGRAM MODA
Réplica do consumidor
31/07/2024 às 12:10
O cliente pra essa empresa nunca tem razão. Um dos vestidos que foi um branco no primeiro uso rasgou por conta do pano podre que usam em duas partes e mesmo assim a análise deles disse que estava tudo bem com o tecido, sendo que o vestido está rasgado e o tecido desfiado, tecido de péssima qualidade por sinal e eles sabem disso. Não comprem produtos dessa empresa!!!
E os meus outros dois vestidos de mesmo modelo encolheram sim, após algumas lavagens.
Mas não vou desistir de resolver esse problema, alguém vai ter que me ouvir pq não sou nenhuma palhaça e estou no meu direito.
Vou fazer melhor, vou deixar vocês famosos em breve !!!
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 12:24
Péssimo pós venda, tive problema com todos os meus vestidos sendo que apenas 1 não reclamei que o tecido descosturou em toda barra e eu disse as vendedoras que ficaria com ele. O tecido é de péssima qualidade, rasgam e desfiam com facilidade.
A loja tem um péssimo pós venda, comprei no Amazonas Shopping em Manaus.
Estou tentando resolver pela loja central , veremos se alguém resolve.
Só quero o meu dinheiro de volta !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0