Respondida

Propaganda enganosa

PROGRAMA VOCE MAGRA EM CASA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra há 30 dias, paguei por pix e até agora não recebi o produto nem obtive qualquer resposta sobre a data definitiva da entrega.

Fiz 4 contatos com a equipe de suporte e sempre respondem a mesma coisa: estão verificando a data de saída da farmácia para me passar a data de entrega, porém, esse contato nunca é retomado com as informações definitivas.

Quando comprei o programa, com o nome do Dr. Barakat, acreditei ser um programa idôneo. Porém, vejo que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] e preciso da resolução desta situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PROGRAMA VOCE MAGRA EM CASA respondeu

    04/08/2026 às 21:09

    Olá Cristiane Santos!

    Lamentamos que essa situação tenha gerado essa percepção e agradecemos por compartilhar sua experiência.

    Verificamos que o seu pedido foi entregue com sucesso em 01/08. Ficamos felizes em saber que essa etapa foi concluída.

    A partir de agora, seguiremos acompanhando o seu tratamento de perto, oferecendo todo o suporte e os esclarecimentos necessários por meio dos nossos canais oficiais de atendimento. Nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-la durante toda a sua jornada.

    Equipe Magra em Casa