O que aconteceu
Fiz uma assintaura no dia 12/12/2025 e a mesma renovou automaticamente no dia 12/01. E hoje dia 19/01 resolvi cancelar a renovação automática mas minha assinatura simplesmente sumiu. Perdi todos os acessos às infos detalhdas das vagas que eu tinha antes sendo que minha assintaura deveria ir até dia 11/02. No momento do cancelamento não tem nenhum modal ou alerta pra nada, simplesmente cancela e te quita os acessos.
Quero meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PROGRAMATHOR respondeu
21/01/2026 às 12:59
Olá, Dênio. Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência negativa durante o processo de cancelamento da sua assinatura e pedimos desculpas pela falta de clareza nas informações apresentadas naquele momento.
Após analisarmos o ocorrido, realizamos o estorno integral do valor referente à última assinatura, de forma a garantir que você não tivesse nenhum prejuízo. O estorno já foi processado com sucesso e o prazo para visualização do valor pode variar conforme a operadora do cartão ou instituição financeira.
Aproveitamos também para agradecer pelo seu feedback, que nos ajudou a identificar pontos de melhoria no fluxo de cancelamento e na comunicação com nossos usuários ajustes que já estamos trabalhando para tornar a experiência mais clara e transparente.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de suporte.
Atenciosamente,
Equipe ProgramaThor
Consumidor respondeu
23/01/2026 às 09:34
Vou aguardar o reembolso para finalizar a reclamaçãoPROGRAMATHOR respondeu
23/01/2026 às 11:35
Olá, Dênio.
Perfeito, ficamos à disposição. Assim que o reembolso constar para você, ficaremos felizes se puder finalizar e avaliar a reclamação.
Caso precise de qualquer apoio adicional nesse período, é só nos avisar.
Atenciosamente,
Equipe ProgramaThor
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8ùnico problema é a falta de sistematização para algo tão corriqueiro