O que aconteceu
Realizei uma compra e paguei pelo frete mais rápido para chegar até a quinta-feira passada e além de não ter sido entregue, todos os dias recebo e-mails e atualizações sem sentido algum da transportadora dizendo que o pedido está em rota final de entrega, ou seja, o entregador já saiu para entregá-lo. Já recebi pelo menos oito atualizações desse tipo, sendo mais de uma por dia, fazendo com que pessoas ficassem esperando a encomenda o dia inteiro e me causando constrangimento por vários dias. Entrei em contato com a loja duas vezes e simplesmente eles me falaram que eles dependem de "terceiros para qualquer solução" e nem se quer me deram um prazo para o meu reembolso caso o produto tenha sido extraviado e não chegue nem para mim e nem para eles que é o que me parece mais óbvio. Eu não comprei com a transportadora e sim com vocês, eu não posso ficar em uma situação que nem a loja sabe o que está acontecendo e sem falar que na primeira vez que entrei em contato me falaram um endereço de entrega de outro estado, mandaram print do endereço e depois que falei que estava errado eles corrigiram o que achei estranho, pois isso nunca havia acontecido comigo. Primeira compra com vocês e infelizmente essa situação. Estou cansado e só quero o meu reembolso de imediato!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prohall Professional respondeu
30/09/2026 às 15:26
Olá, Maike, tudo bem, esperamos que sim!
Entendemos sua insatisfação e lamentamos todo o transtorno causado com essa entrega.
Verificamos que o atraso está relacionado ao processo de transporte, e a transportadora não conseguiu finalizar a entrega dentro do prazo previsto. Já estamos em contato com o responsável pela operação para entender o ocorrido e buscar a resolução dessa pendência da melhor forma possível.
Estamos acompanhando a situação junto ao parceiro para que possamos dar a devida tratativa ao seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Prohall Professional
Consumidor respondeu
30/09/2026 às 15:38
Mensagem: Vocês estão omitindo o que aconteceu. No dia de hoje tentaram fazer a entrega, mas o meu parente recusou. Vocês logo me mandaram mensagem falando que o produto consta ter sido entregue ontem para um vizinho e mandaram print. Primeiro que eu nem tenho vizinho com aquele nome que estava no print. Segundo: como que a entrega ocorreu ontem, sendo que tentaram entregar hoje e teve a recusa?
Além de tudo, de ter que esperar desde quinta e pagar mais caro no frete, ainda querem que eu espere mais cinco dias para ter uma resposta de um problema que não é meu. Eu só quero o meu reembolso. Eu não tenho que esperar algo que já se sabe que está errado e a responsabilidade da loja em reembolsar independe de terceiros.
Prohall Professional respondeu
30/09/2026 às 16:10
Maike!
Conforme conversamos, já acionamos o suporte da transportadora e foi aberta uma acareação para confirmar o que ocorreu com a entrega e, principalmente, a informação referente à recusa.
Paralelamente, vamos seguir com o cancelamento do pedido e a solicitação do reembolso. Como a confirmação da ocorrência depende da transportadora, estamos realizando essa tratativa junto ao parceiro para concluir o processo corretamente.
Assim que tivermos a confirmação necessária, daremos continuidade ao reembolso.
Seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Prohall Professional.