Cobrança indevida após 3 anos de inatividade e impossibilidade de cancelamento sem pagamento prévio.

Não respondida
São Carlos - SP
11/06/2026 às 17:20
ID: 251157661
Fiz o cartao com eles. Numca cheguei usar me mudei de endereco a onde parou de ser cobrado a mensalidades deles, faz tres anos que fiz o cadastro. agora depois de tres anos vieram me cobrar um absurdo, de uma coisa qi3 nem numca usei numca me mandaram msg nem notificaçao avisando que eu tinha debitos com eles. tentei fazer um acordo. pra cancelar o plano disseram que so pode ser cancelado depois de pagar a 5 parcelas ate la vao cobrando mais mensalidade. de uma coisa qu3.numca usei e nem fui avisada que 3stava drvendo.