Cobrança indevida e falta de oferta de benefícios em cartão

Não respondida
Bauru - SP
08/06/2026 às 16:47
ID: 250823291
venho pagando em minha conta de energia a mais de tres anos o cartão beneficiar e nunca me notaram para fazer uma oferta dos beneficios, hoje só por causa que cancelei o conveni com ele e o desconto em conta eles entraram em contato informando que tenho parcelas pendente a mais de um ano só venho pagando, do tempo que tenho a mais de tres anos só usei "DUAS VEZES e querem que eu pague por algo que quero cancelar, e querendo me negaticar de qual quer jeito, que uma soluçaõ não enrolação
A empresa nunca me ligou para oferecer nenhum serviço e agora quer que eu continue pagando algo que não estou utilizando, não concordo pelo tratamento e sõa muito arrogante de achar que todo mundo deve continuar com algo que não se agrada e só vem tirando das pessoas