Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 14:51

ID: 251661303

Entraram em contato comigo ano passado e eu disse para vendedora que estava fora e não iria usufruir do mesmo, no qual a vendedora me disse que iria fazer o cadastro e que só começaria validar quando eu assinasse o contrato e retirasse as carteirinhas, as duas situações não aconteceram e eu tive um problema com minha conta de energia mês passado e vi que está sendo cobrado desde a data do contato!!!! Já fiz reclamação no consumidor.gov na EDP mas não obtive retorno, próximo passo se não me devolverem os valores com juros, será juizado de pequenas causas direto!!!!

Compartilhe