Não respondida

Fui cobrada por book de fotos e uso indevido de documentos

Projeto Experience

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Fui até a agência acompanhada do meu filho, para conhecer melhor a proposta de trabalho e entender como funcionaria a possível oportunidade para ele.

Durante o atendimento, fui informada de que seria necessário contratar um book de fotos no valor de R$ 3.600,00 para dar continuidade ao processo.

O que me incomodou foi que a questão do valor e da obrigatoriedade do book não ficou clara antes de eu me deslocar até a agência. Fui ao local acreditando que conheceria a proposta e as possibilidades de trabalho para meu filho, e somente durante o atendimento me deparei com essa cobrança de alto valor.

Além disso, anteriormente foram tiradas *****, mesmo sem que eu tivesse contratado o serviço. Como não fechei contrato, fiquei preocupada também com a utilização e o armazenamento desses documentos e gostaria de esclarecimentos sobre a finalidade dessas informações.

Considero que deveria haver transparência prévia sobre qualquer custo obrigatório, especialmente quando se trata de uma criança e de um serviço de valor elevado.

Não indico , isso é [Editado pelo Reclame Aqui] . e ainda tiram fotos dos seus documentos .