O que aconteceu
Eu comprei o EAG do Marcelo Germano e o curso nao existe, você entra na Hotmart e não tem o curso. Entrei em contato com o suporte ontem várias vezes e hoje várias vezes e eles dizem que estão olhando o meu caso e nao me dão uma resposta. Eu fui enganada. O curso não existe, não me dão suporte.
Eu queria comprar a assessoria dele de 5 mil reais. Agora nao quero nem comprar mais, não existe suporte dele.
Triste que um nome tão grande como o dele nao tem suporte.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Projeto Passarela respondeu
28/08/2026 às 12:38
Olá
Lamentamos o transtorno relatado e entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da dificuldade que você encontrou para acessar o conteúdo adquirido e obter um retorno do suporte.
Gostaríamos, porém, de esclarecer que a reclamação publicada nesta página não está relacionada aos serviços prestados pela nossa empresa. O produto mencionado, EAG, está relacionado ao trabalho de Marcelo Germano, que atua na área financeira, e não corresponde a um produto ou serviço comercializado por nossa empresa.
Por esse motivo, solicitamos, por gentileza, que a reclamação seja direcionada ao responsável pela comercialização e suporte do produto adquirido, para que sua situação possa ser devidamente analisada e solucionada.
Reforçamos que não temos acesso à plataforma, aos pedidos ou aos dados de alunos do EAG e, portanto, não temos como verificar ou solucionar diretamente a questão relatada.
Pedimos também, considerando que a reclamação foi direcionada equivocadamente à nossa empresa, que seja realizada a retirada ou correção da manifestação nesta página.
Atenciosamente,
Projeto Passarela