O que aconteceu
Comprei uma cozinha completa nessa loja pela shopee com entrega ira 1 mês. Quando deu o dia da entrega ele adiaram por mais dias. Não comprem dessa empresa pq eles não tem respeito e responsabilidade pelo prazo de entrega. Marquei com o marceneiro 1 dia depois dos 30 dias do prazo de entrega e o rapaz veio e foi embora sem fazer o serviço. Paguei a visita e a cozinha não chegou. Não compro mais nada com eles. Péssimo atendimento. Tudo por robô e nem saber onde o produto está sabemos pq a 10 dias fiz no rastreio que saio para entrega. Deve estar vindo de joelhos pq até agora nada. 1 dias antes teve uma mudança no status da entrega: nova PREVISÃO DE ENTREGA.
Um absurdo
Estou muito decepcionada e quem me pergunta eu falo: não compre, prazo de entrega muito longo e não é garantido entregar
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prolog Transportes e Logística respondeu
28/09/2026 às 14:55
Olá! Sentimos muito pelo atraso na entrega da sua cozinha e pelos transtornos causados. Entendemos sua frustração, especialmente porque você se organizou para receber o produto.
Também lamentamos a falta de clareza nas informações do rastreio e a alteração da previsão de entrega. Queremos verificar o que ocorreu e informar que sua entrega está para ser concluida entre hoje e amanhã. Por gentileza, envie o número do pedido ou da nota fiscal por mensagem privada para que possamos localizar a entrega e dar um retorno específico sobre o seu caso.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 09:07
A encomenda foi entregue 21h
Uma falta de respeito da compra, pelo prazo de quase 1 mês para entregar, até a entrega feita as 21h, eu já estava deitada. Olha sinceramente, um empresa que vc não tem um rastreio eficiente, que o prazo de entrega é longo desse jeito e a entrega desrespeitosa( recebi um folder que era para aguardar a entrega de 6:30 até a meia noite) melhor vc procurar outro lugar para efetuar sua compra.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima experiência