O que aconteceu
Na manhã de sexta feira fiz uma compra online, pelo site, em.nenhum momento fui informada que era obrigatório o uso do Qrcode, para a retirada do meu medicamento, que foi comprado pelo site, do computador da empresa, e este email foi enviado para o meu é mail corporativo.
Quando cheguei na farmácia física, não pude retirar medicamento por causa deste Qrcode , faço compra em várias redes de farmácia e com p meu CPF consigo retirar, sem nenhuma dificuldade.
Perguntei pro balconista se terei que levar o computador da empresa para ter acesso a retirada do meu medicamento?
Uma palhaçada e falta de respeito.
Quero o valor que paguei devolvido, pois já fiz a compra na Ultrafarma e com o.meu CPF retirei.
Devolvam meu pix, pois depois desta dificuldade não comprarei mais no site de vocês!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Promofarma respondeu
24/10/2026 às 14:22
Olá, Sra. Michelle!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante a tentativa de retirada do seu pedido e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Esclarecemos que nosso site disponibiliza orientações sobre o procedimento de retirada em loja física, incluindo a apresentação de um documento com foto ou do código PIN/QR Code recebido por e-mail ou SMS, conforme a modalidade de retirada da unidade.
De todo modo, entendemos sua insatisfação e, para solucionar a situação, entramos em contato com a loja responsável e solicitamos o cancelamento do pedido. O prazo para processamento é de até 1 dia útil e, após a conclusão, o reembolso seguirá os prazos estabelecidos conforme o método de pagamento utilizado.
Encaminhamos todas essas informações detalhadamente para o seu e-mail cadastrado, para que possa acompanhar as orientações referentes ao cancelamento e ao reembolso.
Lamentamos novamente pelos transtornos e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Promofarma