Pedido em atraso, sem previsão de entrega e sem resposta do SAC e WhatsApp.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/09/2026 às 09:55
ID: 258771393
Pedido em atraso e sem previsão de entrega o nome do entregador fica mudando na plataforma "Eu Entrego" sem resposta do SAC da Promofarma e atendimento via WhatsApp também não responde.
Pedido numero *****
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 14:08
Olá, Sr. Clever,
Pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido e por todos os transtornos enfrentados durante o acompanhamento.
Informamos que tentamos contato telefônico com o senhor pelo número cadastrado, porém a ligação foi direcionada diretamente para a caixa postal, impossibilitando que conseguíssemos falar com o senhor. Como alternativa, encaminhamos um e-mail com todas as informações e atualizações referentes ao pedido.
No e-mail, também encaminhamos as comprovações da tentativa de contato telefônico, bem como os registros da conversa realizada com a transportadora Eu Entrego, na qual solicitamos prioridade para a coleta e entrega do pedido. A transportadora nos informou que, devido às dificuldades enfrentadas na região de São Paulo, especialmente em razão das fortes chuvas e da consequente redução na disponibilidade de entregadores, seguirá tentando priorizar a entrega.
Reforçamos que as condições climáticas são fatores externos que não conseguimos controlar e que, infelizmente, têm impactado diretamente a operação de entregas. Ainda assim, estamos acompanhando a situação junto à transportadora para buscar a conclusão da entrega o mais breve possível.
Caso o senhor tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento adicional, pode responder diretamente ao e-mail que encaminhamos, para que possamos dar continuidade ao atendimento por esse canal.
Esperamos que o pedido seja entregue o quanto antes e pedimos novamente desculpas pelos transtornos ocasionados.
Atenciosamente,
Promofarma
Consideração final do consumidor
13/09/2026 às 19:10
Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente sem compromisso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2