Resolvido

Promofarma não realizou a entrega, não enviou um novo pedido e não devolveu meu dinheiro

Promofarma

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Realizei a compra de um produto pelo aplicativo da Promofarma, no valor de R$ 36,00, e, até o momento, não recebi minha compra nem o reembolso do valor pago.

Após a compra, recebi pelo WhatsApp um link para acompanhar o rastreamento da entrega. Ao consultar o link, verifiquei que o pedido não foi entregue, pois, segundo as informações do próprio rastreamento, o entregador não conseguiu localizar o endereço e o produto foi devolvido à loja.

Entrei em contato pelo WhatsApp da empresa e fui informada de que seria realizada uma nova entrega. Porém, isso não aconteceu. Até agora, não recebi o produto e também não tive meu dinheiro devolvido.

Ao tentar obter informações sobre o pedido, não consigo encontrar detalhes sobre o reembolso, e a situação continua sem solução. Além disso, a Promofarma possui vários números de telefone, o que dificulta saber qual canal realmente pode resolver meu problema.

Considero essa situação um desrespeito com o consumidor. Fiz o pagamento corretamente, mas não recebi o produto e continuo sem uma solução, mesmo após tentar contato com a empresa.

Solicito uma solução imediata: que a Promofarma realize a entrega do produto ou, caso não seja possível, devolva integralmente o valor pago.

Espero que a empresa entre em contato, esclareça o ocorrido e resolva o problema, pois não quero ficar no prejuízo por uma entrega que não foi realizada.

Aguardo retorno e uma solução definitiva para o caso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Promofarma respondeu

    27/10/2026 às 10:48

    Olá, Sra. Zélia!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pela não entrega do pedido e pela espera para a resolução da situação. Compreendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória.

    Verificamos que o pedido retornou à unidade e que o cancelamento foi solicitado pela loja em 26/10/2026, às 13h. O prazo para a conclusão do procedimento é de até 1 dia útil após a solicitação, portanto, ainda estamos dentro do prazo previsto.

    Informamos que encaminhamos um e-mail com os esclarecimentos sobre o ocorrido e as orientações referentes ao cancelamento. Assim que o procedimento for concluído em nosso sistema, você receberá a confirmação por e-mail, com as informações correspondentes.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Promofarma

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Dei, essa nota, porque fez o reembolso, no dia seguinte após a reclamação, estou muito agradecida.

  3. Resposta final da empresa

    Há 1 dia

    Olá, Sra. Zélia!

    Agradecemos pela avaliação e pelo retorno sobre a resolução do seu caso. Ficamos satisfeitos em saber que o reembolso foi realizado e que sua solicitação foi solucionada.

    Pedimos desculpas novamente pelos transtornos causados pela falha na entrega e pela espera para a conclusão do reembolso. Seu relato é muito importante para identificarmos oportunidades de melhoria e aprimorarmos nossos processos, buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

    Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de resolver essa situação. Esperamos continuar contando com sua preferência em suas próximas compras.

    Atenciosamente,

    Equipe Promofarma