O que aconteceu
Fiz uma compra com vocês no incio de setembro e are agora a mesma ainda não chegou.
Gostaria de uma nova previsão de entrega, se não quero meu dinheiro de volta!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Protark Shop respondeu
06/10/2026 às 08:48
Olá Gabriela,
Entendemos sua preocupação em relação ao prazo de entrega.
Conforme pode observar pelo rastreamento do seu pedido, ele já está em trânsito com a transportadora e segue normalmente em direção ao destino. Pelas atualizações disponíveis, a entrega deverá ocorrer nos próximos dias.
Pode ficar tranquilo, garantimos 100% a entrega do seu pedido e continuaremos acompanhando o transporte até que a entrega seja concluída.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de alguma atualização, basta nos chamar pelo WhatsApp. Nossa equipe permanece à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Protark