Instabilidade de internet e descaso no suporte técnico, com cancelamento de contrato solicitado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

03/06/2026 às 17:59

ID: 250476839

Estou enfrentando uma instabilidade na internet há dias, sendo que ontem o sinal caiu completamente. Ontem, entrei em contato com a empresa e me informaram que o suporte técnico compareceria na minha residência até as 8h da manhã. Estive presente no horário, mas não houve comparecimento. Em seguida, acionei novamente e informei que poderia após as 10h30. Fui novamente informado que estariam aqui nesse horário, mas não vieram. Precisei faltar ao meu estágio à tarde, pois me disseram que compareceriam. Minha mãe ligou, e a resposta foi que viriam antes das 17h. Quando chegou esse horário, enviei nova mensagem, e o prazo foi alterado para as 18h, mas não compareceram. Diante disso, informo que, devido à péssima experiência com o suporte técnico e os prejuízos que tive e que terei pela ausência do mesmo, que não cumpre prazos e não fornece suporte adequado, pretendo cancelar o contrato com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 19:07

Olá Jackson!
Como está?

Não identificamos através dos dados enviados junto a essa reclamação, nenhum contrato vinculado conosco.

Seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), não temos a permissão de seguir com o atendimento , devido a lei não permitir que sejam tratados dados do titular do contrato com um terceiro.

Por gentileza, nos encaminhe nome completo ou CPF do assinante titular, para que possamos localizá-lo e imediatamente iniciar as tratativas, visando o entendimento do ocorrido e a imediata solução da solicitação.

Atenciosamente,
Mariana - Analista Reputacional