Internet sem instalação após troca de endereço, gerando prejuízo de 4 dias de trabalho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

17/06/2026 às 17:11

ID: 251676957

Fiz a solicitação de troca de endereço no dia 14 e hoje e 17 até agora não instalaram minha internet estou prejudicado 4 dias sem trabalhar e o prazo era de 48 horas descaso com meu trabalho e a próxima não vai arcar com meu prejuizo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 16:53

Olá Carlos!

Como está?

Agradecemos a oportunidade de tratar a sua demanda com a devida atenção e respeito pelo seu registro.

Assim que tomamos conhecimento do seu relato, buscamos contato imediato com o objetivo de compreender a situação apresentada e priorizar a sua solicitação da forma mais ágil possível.

Conforme alinhado durante o atendimento e de acordo com a sua disponibilidade, realizamos o agendamento da visita técnica, sendo concluído com sucesso o processo de mudança de endereço no final da tarde do dia 18/06/2026.

Além da conclusão da mudança de endereço, realizamos os ajustes financeiros relacionados à taxa cobrada pela solicitação e ao período em que houve interrupção do serviço, buscando garantir uma tratativa transparente e condizente com a situação apresentada.

Ficamos satisfeitos por termos contribuído para a resolução da sua demanda e esperamos ter proporcionado uma experiência mais positiva ao longo do atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades futuras, pelo canal disponibilizado ou por meio da nossa Central de Atendimento, através do número 0800 083 1155.

Atenciosamente,
Mariana - Analista Reputacional