Respondida

COBRANÇA INDEVIDA

PRR CONSULTORIA

cidade: Osasco

O que aconteceu

Desconheço essa empresa, e ela está me cobrando vários boletos junto ao banco Itaú, Nubank.

Uma palhaçada, meu score já não e bom, e ainda tem uma empresa com cobranças incabíveis, que ridículo isso, já me tirou do serio.

Ou eles resolvem isso ou terei que tomar medidas cabíveis

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PRR CONSULTORIA respondeu

    21/10/2026 às 16:17

    Olá, Débora! Tudo bem?

    Me chamo Juliana e faço parte da equipe de atendimento do Reclame AQUI da Dr.Monitora.

    Lamentamos pela preocupação relatada e estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-la na tratativa.

    Em análise ao sistema, identificamos um contrato assinado em 25/03/2026, às 12h23, e efetivado em 04/04/2026, às 08h33. Verificamos também que o contrato está dentro do período de extensão de um dia, sem incidência de multa por cancelamento nesse período.

    Esclarecemos ainda que Dr.Monitora é o nome fantasia utilizado pela empresa, o que pode explicar a diferença em relação à razão social identificada nas cobranças.

    Tentamos contato telefônico, mas não conseguimos falar com você. Por isso, encaminhamos uma mensagem privada para dar continuidade ao atendimento e esclarecer os pontos apresentados em sua manifestação.

    Débora, seguiremos acompanhando seu caso e permanecemos à disposição para orientá-la e buscar os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Juliana

    Equipe de Atendimento Reclame AQUI | Dr.Monitora