Não fornecimento de documento para imposto de renda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/05/2022 às 09:06

ID: 142891361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Resgatei minhas apólices no ano de *******. Ao resgatar, há incidência de imposto de renda e a empresa não me forneceu o demonstrativo até hoje. Inclusive no site deles informa que quando há resgate é necessário o informe. Já solicitei mais de 4 vezes por e-mail e também por telefone. No telefone a atendente disse que enviaria por e-mail em 48h e a segunda atendente disse que enviaria em 24h, mas já faz mais de uma semana e nada. A minha declaração está parada, somente faltando esse documento e não consigo fechar minha declaração devido à falta deste documento, cujo envio pela empresa é obrigatório.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 16:49

Olá Sidnea,

Conforme conversamos, o informa de rendimento, ele é fornecido quando há ganhos patrimoniais, que não é o seu caso, por isso esse motivo, não há informe de rendimentos para as suas apólices disponível.

Caso tenha sido orientada a declarar os valores que recebeu de resgate após cancelamento das apólices, vou enviar os comprovantes de pagamento em anexo anexo para o seu e-mail com o valor exato pago.

Fico à disposição através do e-mail *******

Jorge

Time Ouvidoria Prudential do Brasil

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 22:37

O atendente foi gentil e fez o que pode. A empresa não é confiável no meu entendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7