Demora excessiva na liberação de veículo da oficina, gerando custos adicionais para o associado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

13/06/2026 às 10:45

ID: 251292895

Meu veículo ficou pronto na oficina, mas a autorização para retirada demorou vários dias para ser emitida. Enquanto isso, continuei sem carro e tendo gastos extras com transporte por aplicativo.
A oficina informou que aguardava apenas a liberação administrativa, mas o processo se arrastou sem explicações objetivas.
Essa demora acaba prejudicando bastante o associado, principalmente quando o veículo é utilizado para trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 11:19

Olá! Sentimos muito pela situação e entendemos o transtorno causado pela demora na liberação do veículo, especialmente considerando a dependência do carro no dia a dia e para o trabalho.

Ressaltamos que o processo de autorização segue etapas administrativas necessárias para garantir a análise correta do atendimento, porém compreendemos que a demora relatada impacta diretamente sua rotina.

Já registramos seu feedback e vamos encaminhar para análise interna, com o objetivo de identificar o ocorrido e melhorar nossos prazos e comunicação. Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 15:51

Grata

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9