Demora excessiva na liberação de veículo da oficina, gerando custos adicionais para o associado.

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
13/06/2026 às 10:45
ID: 251292895
Meu veículo ficou pronto na oficina, mas a autorização para retirada demorou vários dias para ser emitida. Enquanto isso, continuei sem carro e tendo gastos extras com transporte por aplicativo.
A oficina informou que aguardava apenas a liberação administrativa, mas o processo se arrastou sem explicações objetivas.
Essa demora acaba prejudicando bastante o associado, principalmente quando o veículo é utilizado para trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 11:19
Olá! Sentimos muito pela situação e entendemos o transtorno causado pela demora na liberação do veículo, especialmente considerando a dependência do carro no dia a dia e para o trabalho.
Ressaltamos que o processo de autorização segue etapas administrativas necessárias para garantir a análise correta do atendimento, porém compreendemos que a demora relatada impacta diretamente sua rotina.
Já registramos seu feedback e vamos encaminhar para análise interna, com o objetivo de identificar o ocorrido e melhorar nossos prazos e comunicação. Seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
13/06/2026 às 15:51
Grata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9