Insatisfação com a Puma: Falta de retorno e demora no andamento do processo após assinatura e pagamento inicial.

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 10:20
ID: 250886423
Gostaria de registrar minha insatisfação com a falta de retorno e demora no andamento do meu processo pela Puma. Fechei o contrato há alguns meses e, no início, o atendimento era super rápido, mas depois que assinei e paguei as taxas iniciais, ficou mto difícil conseguir falar com o responsável. Envio mensagem no Whats e eles demoram horas pr responder. Tenho algumas dúvidas sobre meu plano e não tive retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 11:02
Olá, tudo bem? Lamentamos muito por essa falha na comunicação e pela demora nas respostas pelo WhatsApp. Você tem total razão em cobrar um retorno ágil e claro sobre o seu processo.
Para resolver isso o quanto antes, nossa gerência de atendimento já identificou o seu contrato por aqui e entrará em contato diretamente com você hoje mesmo para prestar o suporte necessário e atualizar o status do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Puma
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 13:02
satisfeita com a resolução do meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10