Insatisfação com a Puma: Falta de retorno e demora no andamento do processo após assinatura e pagamento inicial.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 10:20

ID: 250886423

Gostaria de registrar minha insatisfação com a falta de retorno e demora no andamento do meu processo pela Puma. Fechei o contrato há alguns meses e, no início, o atendimento era super rápido, mas depois que assinei e paguei as taxas iniciais, ficou mto difícil conseguir falar com o responsável. Envio mensagem no Whats e eles demoram horas pr responder. Tenho algumas dúvidas sobre meu plano e não tive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:02

Olá, tudo bem? Lamentamos muito por essa falha na comunicação e pela demora nas respostas pelo WhatsApp. Você tem total razão em cobrar um retorno ágil e claro sobre o seu processo.
Para resolver isso o quanto antes, nossa gerência de atendimento já identificou o seu contrato por aqui e entrará em contato diretamente com você hoje mesmo para prestar o suporte necessário e atualizar o status do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Puma

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 13:02

satisfeita com a resolução do meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10