Puma não paga sinistro há quase três anos, descaso com cliente e promessas não cumpridas.

Em réplica
Igarassu - PE
11/07/2026 às 16:41
ID: 253670243
Existem um sinistro a pagar e a poma não dá o retorno de dia nem valor a ser pago já se aproxima três anos e nada resolvido se faz propaganda, mas não se cumprir o devido se cobra mensalidade faz várias promessas e cumprimento não resolvido. Quando é para dar resposta ao cliente ignora as informações um desrespeito um descaso falta de compromisso falta de responsabilidade e principalmente não cumpre. O que deve à justiça? Totalmente um descaso com cliente que acredita que poderia ter proteção e quando o fato acontece ignora o problema e o cliente fica sem a devida proteção Prometida. O que falta para pagar? Porque a Puma não respondi porque a Puma não cumpre com seu dever de cumprir o que deve? São perguntas que não são respondidas porque a empresa não tem dinheiro para pagar não tem compromisso para pagar e deixa o cliente sem a proteção. no status E na página oficial se coloca benefícios que na realidade não cumprir quando a gente precisa Enquanto estamos pagando e não acontece nada com veículo. Tá tudo certo, mas se realmente acontecer a necessidade. A empresa não paga a empresa não, faz o seu papel de proteção uma vergonha um descaso e falta de compromisso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 11:09
Olá, Silvaneide.
Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos a insatisfação relatada.
Entendemos a importância do tema e reconhecemos que situações envolvendo processos de sinistro exigem acompanhamento, transparência e comunicação clara. Nosso objetivo é sempre prestar o devido suporte aos associados dentro dos procedimentos previstos para cada caso.
Para que possamos analisar sua solicitação de forma detalhada e verificar o andamento do processo mencionado, pedimos, por gentileza, que entre em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, informando seus dados cadastrais e, se possível, o número do sinistro ou da associação.
Nossa equipe responsável realizará a conferência das informações, prestará todos os esclarecimentos necessários e dará o devido acompanhamento à sua demanda.
Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em atender cada manifestação com seriedade e buscar a melhor solução possível por meio dos canais oficiais.
Atenciosamente,
Equipe Puma Proteção Veicular
Réplica do consumidor
01/08/2026 às 20:46
É vergonhoso para uma empresa deixar um cliente esperando por de três anos o pagamento do cinistro . Fica desreipeitando todo o processo não paga e passa anos enrolando para não fazer o que é de direito do cliente . Até quando vou esperar para receber o valor do meu carro . ? Estou sem comprar outro carro esperando a Puma pagar a indenização justa e correta . Já está na justiça o fato e mesmo assim a impresa não faz sua obrigação.