Aguardando Pagamento

Resolvido
São José dos Campos - SP
11/03/2024 às 13:10
ID: 184325387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje de manha tentei comprar o curso da caixa mais de 5x e todas as vezes deram erro ai por uma confidencia eu entrei no meu histórico de pagamentos e tem inumeras compras aguardando pagamento. Mandei mensagem e são 24h pra resposta mas quero que cancelem todas as compras isso é um absurdo. Como que pode dar erro e aguardar pagamento. Só queria um curso pra estudar e agora arrumei uma dor de cabeça ja deixei meu cartao sem limite pra caso isso seja debitado cancelar todas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 14:11
Olá Mariana, tudo bem?
Entramos em contato com você, mas infelizmente não tivemos nenhum retorno seu até o momento.
Conforme informamos, os pedidos realizados não serão mais aprovados. Pode ficar tranquila.
Qualquer dúvida, pode nos enviar uma mensagem por aqui: https://******* ou se preferir, pode nos chamar pelas redes sociais oficiais do nosso site.
Atenciosamente,
Danielle
Time de atendimento especial do QC.
Consideração final do consumidor
14/03/2024 às 14:13
Nao respondi porque todas as vezes que acessei o sistema nao consigo digitar um texto para responder e como se tivesse bloqueado. Mas exclui a conta e fiz outra e deu certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9