QCONCURSO COM PÉSSIMO SERVIÇO

Não resolvido
São Luís - MA
09/07/2024 às 11:56
ID: 192549875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcredito que o qconcursos ganhou muitos assinantes, cresceu em tamanho e não investiu em Teconologia da Informação. Não tem outra explicação, já uso o site há mais de 4 anos e antigamente era bom, não travava. Hoje em dia está uma verdadeira merd*! Eu como sou concurseiro experiente, já aprovado em concurso e em busca de outro melhor, posso falar com propriedade!
1 - O site está apresentando problemas corriqueiros durante o dia, problemas com servidor, erro no carregamento de página;
2 - Ao acessar a mesa de estudos e gerar simulados, o sistema não funciona bem, trava o tempo todo, é uma grande dificuldade para abrir os comentários dos demais colegas concurseiros;
3 - Na mesa de estudos, se os comentários da questão estão abertos, ocorre um erro ao tentar adicionar questão a caderno, o erro é: o site fica movimentando, fica meio que mexendo sozinho na tela, subindo e descendo;
4 - O site hoje e em outros dias está apresentando uma dificuldade absurda em filtrar questões, dando erro o tempo todo.
5 - Além disso, muitas questões importantes não têm comentários
PESSOAL, É DIFÍCIL ENCONTRAR TEMPO PARA ESTUDAR, quando nos colocamos de frente ao computador queremos ACESSAR UMA PLATAFORMA CONFIÁVEL, CONSISTENTE, SEM ERRO, SEM PROBLEMA.
Já basta a pressão que vivemos no dia a dia, decorrente do trabalho e da carga excessiva de conteúdo para estudar, já basta os problemas da vida!
VOCÊS ESTÃO ACOMODADOS! A verdade é essa, cresceram muito, ganharam muitos assinantes de ******* pra cá, isso intensificou mais ainda com o CNU, e você estão só pegando o dinheiro, embolsando e esquecendo de investir na plataforma!
Contratem mais profissionais, invistam em servidor, tornem o site melhor a cada dia, vocês não podem se esquecer que estão lidando com sonhos, com projetos de vida, um concurso é isso: é um sonho de muita gente, um projeto, um investimento, não sejam displicentes com nós - clientes.
E por último, falta organização nos filtros de questões, muita coisa bagunçada, fora do lugar. Inventaram agora de criar um simulado para CNU totalmente sem qualidade, uma falta de respeito com os clientes.
MELHOREM, MELHOREM, MELHOREM
INVISTAM EM TECONOLOGIA, INVISTAM EM PESSOAL
Fica aqui registrado a contribuição de um concurseiro-concursado que já fez mais de 30 mil questões no qconcursos e sabe bem o que fala e do que fala.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 14:50
Olá Manoel, tudo bem?
Conforme conversamos, a equipe responsável está trabalhando para que cada vez menos ocorram períodos de instabilidade no site.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Para entrar em contato com a empresa é só copiar e colar esse endereço no seu navegador - https://******* ou então através das redes sociais oficiais do QC.
Atenciosamente,
Danielle
Time de atendimento especial do QC.
Réplica do consumidor
16/09/2024 às 20:09
O qconcursos é a maior plataforma de questões de concursos do Brasil, tendo crescido muito nos últimos anos. No entanto, a estrutura do site não acompanhou esse crescimento, apresentando problemas corriqueiros durante o uso.
A plataforma deve investir mais em estrutura, em sistemas de TI e em profissionais da área, de forma a acompanhar o expressivo crescimento no número de usuários.
Eu continuarei usando o qconcursos, mesmo com os erros que vez ou outra se fazem presente, espero que a plataforma investida e modernize ainda mais os serviços ofertados.
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 20:11
O atendimento em si é bom, a empresa procura o usuário e de fato tenta entender o problema relatado. O grande problema da empresa não são os seus recursos humanos, o grande problema é a falta de investimento em TI e infraestruturas correlatas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10