Questões mal escritas pela QConcursos

Resolvido
Joinville - SC
28/04/2025 às 22:40
ID: 215837047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu assinei o Qconcursos e estou estudando para um concurso público de alto nível. No entanto, as questões mais recentes que estão vindo, estão com erros ortográficos que em pesquisa, verifiquei que não são da banca, e sim da própria QConcursos ao passar para o aplicativo/site.
Gostaria de relatar minha indignação pois pago um valor considerável pelo acesso e gostaria de exigir que dessem mais atenção ao conteúdo repassado, uma vez que esses erros acabam descridibilizando as questões e por vezes chego a conclusão que é errada por conta de erros ortográficos ou até gramatical.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 15:18
Olá Crislaine,
Entramos em contato com você nos últimos dias por e-mail, mas não tivemos mais retorno seu até o momento.
Precisamos do seu retorno para que possamos te ajudar da melhor forma, ok?
Caso não tenha recebido os e-mails, peço que não avalie ainda este chamado e nos retorne para que possamos enviá-los novamente.
Estamos te aguardando.
Atenciosamente,
Danielle
Time de atendimento especial do QC.
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 11:00
Foi prestado um ótimo atendimento. Grata pela resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10