Solicitação de cancelamento e reembolso de curso não atendida

Não respondida
Recife - PE
22/07/2026 às 18:21
ID: 254593705
Prezados,
Venho registrar uma reclamação referente à compra de um curso realizada no site QConcursos, paga por meio de cartão de crédito.
Solicitei o cancelamento da assinatura dentro do prazo vigente, conforme previsto nas políticas da empresa. No entanto, até o momento, não recebi retorno sobre a minha solicitação e o reembolso ainda não foi realizado.
Diante da ausência de resposta, solicito o cancelamento definitivo da compra e o reembolso integral do valor pago, uma vez que o pedido de cancelamento foi efetuado dentro do prazo.
Peço que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Caso não haja uma solução em prazo razoável, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
E-mail: *****