App PIU para recarga do BEM Osasco

Respondida
Osasco - SP
04/02/2025 às 22:20
ID: 209097307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há 03 dias tentando usar esse app e ele não carrega, fica pensando o tempo todo. Meu cartão consta como ativo, mas no posto de atendimento, eu não consegui recarregar, pois disseram que venceu e só pelo app para regularizar, porém o app não funciona. Meu pai está desempregado e tem que se virar para me dar dinheiro para voltar da escola. Um absurdo. Tentei pelo WhatsApp, ninguém respondeu;
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 12:03
Olá, Elizangela,
Lamento muito pela sua experiência e entendo a urgência da sua situação.
O nosso aplicativo pode apresentar instabilidades em alguns momentos, mas queremos resolver isso o mais rápido possível para você.
Recomendamos que tente os seguintes passos para acessar o app:
Verifique se está utilizando a versão mais recente do aplicativo. Se necessário, atualize pela loja de aplicativos.
Limpe o cache do app nas configurações do seu celular.
Reinicie o aparelho e tente novamente.
Se o problema persistir, tente acessar de outra rede de internet (Wi-Fi ou dados móveis).
De qualquer forma já estou encaminhando seu caso ao suporte técnico para ele eles entrem em contato para auxiliá-la.
Peço desculpas por qualquer transtorno e reforçamos nosso compromisso em melhorar sua experiência. Se precisar de mais assistência, estou à disposição!
Ana
Equipe PIU