Recarga não creditada no cartão de transporte após pagamento via pix na máquina

Resolvido
Recife - PE
04/08/2026 às 10:25
ID: 255572695
Ontem fiz a recarga do meu cartão vem em uma das máquinas da empresa na estação Recife em Pernambuco no valor de R$ 200,00 reais e após realizar o apagamento via pix, a máquina deu como operação cancelada e não realizou a recarga. Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp e nada até agora, por lá mandei a foto do comprovante do pagamento e a imagem que mostra onde o soldo não entrou no meu cartão. Liguei várias vezes pelo número que consta no site da empresa e nenhum retorno até agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 14:25
Olá, José Roberto.
Lamento muito pelo transtorno e pela dificuldade em obter atendimento. Para agilizar o processo, encaminhei sua reclamação ao suporte antes de responder e fiquei feliz em saber que o suporte já fez contato e que seu reembolso está em processamento.
Caso precise de mais informações ou queira acompanhar o andamento do processo, estou à disposição para ajudar.
Agradeço sua paciência e compreensão!
Ana
Equipe PIU
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 15:18
O número que consta no site da empresa demora muito para dar retorno, só vieram falar comigo após eu abrir uma reclamação aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7