Reclamação sobre recarga de celular não creditada e ausência de resposta no WhatsApp para reembolso e necessidade do passe para trabalhar.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
03/06/2026 às 09:11
ID: 250418221
Estou mandando mensagem no WhatsApp
Sobre uma recarga que não deu certo estou aguardando meu reembolso,não responde no WhatsApp estou precisando do passe para trabalhar
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:11
Olá, Andréa.
Lamento pelo transtorno! Para agilizar o atendimento, encaminhei sua reclamação ao suporte antes de responder e fui informada de que já entraram em contato com você, orientando sobre como utilizar o valor estornado na sua conta PIU em recargas ou, se preferir, solicitar o reembolso.
Se ainda precisar de algo ou tiver qualquer dúvida, estou à disposição para ajudar! E, se puder encerrar o chamado no RA e avaliar nosso atendimento, ficaremos muito agradecidos.
Obrigada e conte sempre com a gente!
Ana
Equipe PIU
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 11:28
Sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/06/2026 às 11:38
Olá, Andréa.
Agradecemos pela sua avaliação e por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver o problema e que você voltaria a fazer negócios conosco.
Seguimos à disposição sempre que precisar conte com a gente!
Ana
Equipe PIU