Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/04/2023 às 17:32

ID: 162362193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, recebi um produto ontem e veio com resquícios de uso, já comprei diversas vezes pela internet e nunca veio assim, e também veio em um pacote da oboticario e não em caixa como veio das outras vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2023 às 15:24

Olá, Kamille!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Realizamos uma tentativa de contato hoje, dia 22/05/******* no telefone 41 xxxxx-******* às: 09h46, para conversar sobre a sua solicitação com o produto: Base Líquida Supermate 30ml Cor 01F - Código: *******, porém não obtivemos sucesso.

Além disso, enviamos mensagem privada que chegou no e-mail *******, cadastrado na plataforma.

Gostaríamos de resolver o seu caso o mais rápido possível e para isso precisamos do seu retorno com as informações solicitadas: Conforme te enviamos, temos a opção de devolução e reembolso do item, através da nossa central de atendimento.

Nesse caso, precisamos que você realize a devolução do produto. Você pode realizar a postagem em uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Também pedimos a sua confirmação, sobre a numeração do lote do produto.

Solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar seguimento à sua solicitação. Ressaltamos que estamos aqui para ajudá-lo e daremos prioridade ao seu caso.

Nosso objetivo é solucionar sua ******* antes, por isso solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar andamento ao seu caso.

Se ainda precisar de apoio, por favor, interaja por aqui.
Agradecemos a sua atenção e ficamos no aguardo do seu retorno.

Aguardamos seu retorno!

Abraços virtuais,
Equipe Quem Disse, Berenice?🧡