Loja com problemas de estorno, qualidade de produto e atendimento pós-venda insatisfatório

Não respondida
Guarulhos - SP
08/05/2026 às 17:29
ID: 248124631
Essa é a primeira vez que recorro ao Reclame Aqui, de tão exausta e frustrada que fiquei com a experiência nessa loja.
Realizei minha primeira compra no dia ***** e optei pela entrega via motoboy, acreditando que seria mais rápida. No entanto, observei pelo Instagram da loja que pedidos enviados pelos Correios foram despachados antes do meu e, ainda assim, recebi o pedido apenas no último dia do prazo estipulado.
Ressalto que o problema não foi exatamente o prazo, já que ele foi cumprido, mas sim a falta de transparência no atendimento. Ao questionar sobre a entrega, fui informada de que o pedido chegaria no dia seguinte, o que não aconteceu. Uma comunicação clara e honesta desde o início teria evitado todo esse desgaste.
Além disso, o pedido continha dois vestidos com qualidade extremamente insatisfatória: cortes mal feitos, mangas com tamanhos diferentes e estrutura inadequada. Diante disso, solicitei a devolução e fui surpreendida com a política da loja de não realizar estornos, oferecendo apenas crédito para utilização no próprio site que, inclusive, não possui atualização adequada do status dos pedidos.
Para evitar mais transtornos, aceitei o crédito e realizei uma segunda compra, desta vez optando pela entrega via Correios, com prazo até o dia *****. No entanto, o pedido não foi entregue dentro do prazo. Após diversas tentativas de contato, fui informada de que o envio havia sido feito por motoboy, divergindo totalmente da modalidade contratada. O pedido acabou sendo entregue apenas no dia *****.
Como se não bastasse, o pedido veio incompleto. Solicitei uma calça, uma regata e uma camiseta de renda de manga longa, porém recebi apenas a calça e a regata. Coincidentemente, a entrega ocorreu um dia antes de um feriado, período em que o atendimento simplesmente não funciona.
Ao perceber que a dona da loja continuava ativa no Instagram, inclusive realizando postagens normalmente durante o feriado, tentei contato pelas redes sociais da marca, mas novamente não obtive resposta situação que já havia ocorrido anteriormente.
Depois de muito insistir para conseguir atendimento, fui informada de que o produto estava esgotado, mas que o site não havia sido atualizado, o que sinceramente já era esperado diante da falta de organização da loja. Recebi novamente um crédito, desta vez com diferença de R$ 4,00.
No dia *****, tentei realizar uma nova compra utilizando esse crédito, mas não consegui finalizar o pedido porque havia uma diferença de apenas R$ 0,10, valor que o próprio site não permite pagar via Pix ou cartão. Mais uma vez precisei entrar em contato para resolver um problema causado exclusivamente pela falta de preparo da loja.
Pela primeira vez o atendimento foi relativamente rápido, mas ainda assim a atendente teve a coragem de sugerir que eu comprasse outro produto. Recusei a proposta e descobri que o item que eu realmente queria também estava sem estoque. Diante disso, ela informou que devolveria meu crédito para utilização no site. Porém, até hoje, dia *****, o crédito não foi disponibilizado novamente.
Reforço que o pós-venda da loja é extremamente insatisfatório. Desde a primeira compra enfrento dificuldades, respostas inconsistentes, demora no atendimento, falta de retorno e total ausência de acompanhamento das solicitações. Além disso, os produtos possuem qualidade muito inferior ao esperado e, mesmo diante de tantos problemas, a loja ainda dificulta o reembolso dos valores pagos.
Diante de toda essa situação, considero minha experiência extremamente negativa, tanto pela baixa qualidade dos produtos quanto pela falta de transparência, organização e respeito com o consumidor.