Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

06/05/2026 às 19:49

ID: 247924535

Solicitei uma devolução no final de dezembro e até agora a loja só me enrolou e não me devolveu o dinheiro. Já registei a reclamação no PROCON e nem assim me atendem. Aparentemente esse é o modus operandi da loja, não devolvem o dinheiro de ninguém a não ser que a pessoa faça um escândalo. Cansativo demais lidar com [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 18:12

Olá, tudo bem?

Pedimos nossas mais sinceras desculpas. Não há justificativa para o atraso no seu reembolso e reconhecemos que esta não é a experiência que desejamos para nossas clientes. Lamentamos profundamente o transtorno e a demora no retorno.

Gostaríamos de reforçar que não há qualquer tipo de má fé ou [Editado pelo Reclame Aqui]; somos uma empresa a mais de 6 anos e estamos em contato direto com todos os envolvidos que possuem estornos pendentes para que tudo seja regularizado.

Assumimos a total responsabilidade de resolver sua situação, conforme já mencionamos via WhatsApp.

Agradecemos a sua paciência até aqui e garantimos que o seu caso é nossa prioridade.
Atenciosamente,
Querida Store

Réplica do consumidor

16/05/2026 às 12:16

Até agora esperando a devolução do meu dinheiro. Cinco meses e continuam se fazendo de desentendidos. NÃO COMPREM!

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 09:22

Quase seis meses e ainda não recebi o reembolso. Enquanto isso, o Instagram da marca continua anunciando lançamentos para [Editado pelo Reclame Aqui] mais gente.