Reembolso pendente desde janeiro

Em réplica
Itapira - SP
06/05/2026 às 19:49
ID: 247924535
Solicitei uma devolução no final de dezembro e até agora a loja só me enrolou e não me devolveu o dinheiro. Já registei a reclamação no PROCON e nem assim me atendem. Aparentemente esse é o modus operandi da loja, não devolvem o dinheiro de ninguém a não ser que a pessoa faça um escândalo. Cansativo demais lidar com [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 18:12
Olá, tudo bem?
Pedimos nossas mais sinceras desculpas. Não há justificativa para o atraso no seu reembolso e reconhecemos que esta não é a experiência que desejamos para nossas clientes. Lamentamos profundamente o transtorno e a demora no retorno.
Gostaríamos de reforçar que não há qualquer tipo de má fé ou [Editado pelo Reclame Aqui]; somos uma empresa a mais de 6 anos e estamos em contato direto com todos os envolvidos que possuem estornos pendentes para que tudo seja regularizado.
Assumimos a total responsabilidade de resolver sua situação, conforme já mencionamos via WhatsApp.
Agradecemos a sua paciência até aqui e garantimos que o seu caso é nossa prioridade.
Atenciosamente,
Querida Store
Réplica do consumidor
16/05/2026 às 12:16
Até agora esperando a devolução do meu dinheiro. Cinco meses e continuam se fazendo de desentendidos. NÃO COMPREM!
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 09:22
Quase seis meses e ainda não recebi o reembolso. Enquanto isso, o Instagram da marca continua anunciando lançamentos para [Editado pelo Reclame Aqui] mais gente.