Furto no estacionamento

Não respondida
São Paulo - SP
26/12/2023 às 10:13
ID: 179028003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem (Natal) 24/12/******* deixei meu carro no valet Quik Park (Corporate Park Estacionamentos - Cnpj: 31.*******.*******/*******78) e quando o carro retornou me dei falta de um óculos de sol Ray Ban comprado no dia 17/12/******* (uma semana antes) modelo 0RB4288L, comuniquei ao responsável do estacionamento (Rafael) e ao gerente da casa (Marcelo) já abri tambem um boletim de ocorrência e sigo aguardando uma solução das partes envolvidas, não quero o dinheiro, quero o óculos mesmo modelo.
Experiência péssima após uma noite de Natal que deveria ser tratada com cuidado pelas partes envolvidas, já que pagamos pela prestação de serviço.
Obrigado!