Repasse pacote

Não respondida
São Paulo - SP
16/10/2024 às 21:50
ID: 199847757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom entrei na empresa dia 30 de Agosto de ******* , trabalhei até dia 28 de setembro de *******. Eles prometeram e ficou acordado que pagariam o salário mais os dois dias de Agosto 30/31 e ainda mais o bônus no valor de *******,00 reais , mas na verdade ao ser desligado no dia 30 de Setembro antes de registrarem eles só fizeram o repasse no valor de 2.*******,00 também valor errado. Entrei em contato e até agora nem se quer tiveram a gentileza de responder minhas mensagens. A empresa promete uma coisa e na hora do repasse faz outra e por isso vou atrás dos meus direitos juntamente ao Ministério do Trabalho.