O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Quinta de Olivares - Garrafeira respondeu
23/10/2025 às 18:21
Olá, Sr. Jorge. Espero que esteja bem.
Lamento sinceramente pela experiência negativa que o senhor teve. Verifiquei que, de fato, o seu *******-se em atraso, e nossa equipe de logística e pós-vendas já foi acionada para resolver a situação. Ainda hoje, entraremos em contato com uma resposta definitiva sobre o andamento da entrega.
Quanto à possibilidade de cancelamento, não há problema é seu direito como consumidor cancelar uma compra realizada online. Assim que nosso operador de pós-vendas fizer contato, caso o senhor opte por cancelar, basta informá-lo. O cancelamento e o estorno do valor serão realizados prontamente.
Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido e agradeço pela compreensão. Estamos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Quinta de Olivares
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10enviou o pedido após a reclamação.