Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém passou 5 dias e a base não sai mais da embalagen como se tivesse secado. Acredito que eu tenha comprado um produto com algum defeito, esperava um efeito diferente, pois o vencimento é somente para 10/22 . O lote do produto é 104 Fab: 10/19, cor 1(Q) .Gostaria que entrassem em contato comigo por e-mail, Jenifercris.1994@hotmail.com. Espero uma resposta, pois adoro os produtos e comprei essa base com uma expectativa muito grande e agora estou decepcionada.

28/07/2021 às 10:00

Olá Jenifer, ótimo dia!
Como você está?
Lamentamos muito que tenha tido essa experiência com nosso produto.

O nosso Blemish Blur Bálsamo Biomimético - B.B.B.B. é um produto multifuncional que trata, protege e uniformiza a pele, com uma formulação rica em ativos como o Óleo de Pracaxi orgânico, Manteiga de Karité orgânica, Sílica de Bambu e Arroz, Extrato de Enantia Chlorantha e Vitamina E, sem nenhuma adição de água.
Para garantir a performance adequada e a eficácia do produto, a nossa fórmula apresenta uma alta concentração de óleos e manteigas vegetais e, devido a essa composição, pode sofrer algumas alterações de consistência de acordo com a temperatura externa em que ele se encontra. Segundo o seu relato, acreditamos que o seu produto possa ter ficado exposto a temperatura muito baixa, influenciando na textura final do produto.
Nós iremos entrar em contato com você através do e-mail para te auxiliar da melhor forma, tudo bem?

Estamos sempre à disposição,
Equipe QUINTAL Dermocosméticos.

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?