Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações avaliadas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega não realizada

Realizei compra junto à referida empresa em 21.03.2022. O produto foi enviado para ser entregue via empresa Loggi. Ao consultar o

ResolvidoHá 3 meses

Não cumpre o prometido

Comprei um kit tratamento facial antiacne quintal, e não cumpre o prometido conforme prometido e instruções no manual.E a vá

ResolvidoHá 5 meses

Válvula com Defeito

Comprei o produto Sérum elixir antiolheiras somniferae da Quintal Dermocosmeticos e o produto vem com defeito da válvula, si

ResolvidoHá 5 meses

Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima,

ResolvidoHá 6 meses

Protetor solar e atendimento por email

Comprei o protetor solar, bem animada com a proposta, mas infelizmente pra mim, ele não funcionou, esfarela demais mesmo. Sei que

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

pele queimando!!!

To muito triste! comprei o kit de argila branca super empolgada porque vi um monte de recomendações, amei a argila... mas o hidrat

ResolvidoHá 9 meses

Demora no envio

Estão demorando pra enviar meu pedido.

ResolvidoHá 9 meses