Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações avaliadas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 36 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima,

Protetor solar e atendimento por email

Comprei o protetor solar, bem animada com a proposta, mas infelizmente pra mim, ele não funcionou, esfarela demais mesmo. Sei que

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

pele queimando!!!

To muito triste! comprei o kit de argila branca super empolgada porque vi um monte de recomendações, amei a argila... mas o hidrat

Demora no envio

Estão demorando pra enviar meu pedido.

Procon

Sou usuária da quintal dermocosmeticos e tenho muitos produtos, comprei a Bruna energizante e ela me deu muitas espinhas na pele e

ResolvidoHá 4 meses

Nao confiável! Sem resposta ou comunicação

Fiz minha primeira compra no site no dia 03/06/21, pedido N C67F0A1DB9. Desde então não obtive mais retorno da empresa, já entrei

ResolvidoHá 7 meses

máscara iluminadora veio ressecada e não fixa na pele

Olá, comprei a máscara iluminadora na Sephora, queria testar e também fazer a resenha do produto. Gostei muito do hidratante antip

ResolvidoHá 7 meses