Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima,

Protetor solar e atendimento por email

Comprei o protetor solar, bem animada com a proposta, mas infelizmente pra mim, ele não funcionou, esfarela demais mesmo. Sei que

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 3 meses

pele queimando!!!

To muito triste! comprei o kit de argila branca super empolgada porque vi um monte de recomendações, amei a argila... mas o hidrat

Demora no envio

Estão demorando pra enviar meu pedido.

Procon

Sou usuária da quintal dermocosmeticos e tenho muitos produtos, comprei a Bruna energizante e ela me deu muitas espinhas na pele e

Ardeu demais o rosto

Comecei a usar e achei que hidrata bem a pele,mais arde demais parece que pega fogo o rosto,eo produto não é muito barato e eu só

RespondidaHá 4 meses