Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Todas as reclamações para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 70 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quintal Dermocosméticos).

Creme com cheiro estranho

Recentemente ganhei um kit com argila e hidratante da quintal dermocosméticos, ganhei pq já usei antes o produto e amei, ao abrir

RespondidaHá 2 meses

Entrega não realizada

Realizei compra junto à referida empresa em 21.03.2022. O produto foi enviado para ser entregue via empresa Loggi. Ao consultar o

ResolvidoHá 3 meses

Não cumpre o prometido

Comprei um kit tratamento facial antiacne quintal, e não cumpre o prometido conforme prometido e instruções no manual.E a vá

ResolvidoHá 5 meses

Válvula com Defeito

Comprei o produto Sérum elixir antiolheiras somniferae da Quintal Dermocosmeticos e o produto vem com defeito da válvula, si

ResolvidoHá 5 meses

Não consigo efetuar a troca de um produto a mais de mês!

Já começa pela minha admiração, marca clean beauty brasileira. Então coloquei a expectativa por esse produto lá em cima (era para

RespondidaHá 5 meses

Pump quebrou

Comprei um serum-elixir antiolheiras na Sephora em 9/2021. Adorei o resultado do produto, porém a embalagem se demonstrou péssima,

ResolvidoHá 6 meses

Protetor solar e atendimento por email

Comprei o protetor solar, bem animada com a proposta, mas infelizmente pra mim, ele não funcionou, esfarela demais mesmo. Sei que

Atraso

Fiz uma compra no dia 17/11 na plataforma e até hj não recebi meu produto, o código de rastreio do correios não existe na base del

PRODUTO VEIO PRATICAMENTE VAZIO

Comprei 2 produtos da Quintal na loja SEPHORA tem 3 dias, ao abrir a seiva reparadora para utilizar notei que o produto está prati

Reação alergica

Utilizei o sabonete em barra da marca e o produto me encheu de espinhas e cravos. Foram atenciosos me dando suporte, enviando amos