Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações respondidas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 3 meses

Ardeu demais o rosto

Comecei a usar e achei que hidrata bem a pele,mais arde demais parece que pega fogo o rosto,eo produto não é muito barato e eu só

RespondidaHá 4 meses

Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.Ganhei uma miniatura da máscara clare

RespondidaHá 5 meses

Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém pa

RespondidaHá 6 meses

Irritação e alergia na pele

Comprei a argila verda da marca quintal através da loja Época cosméticos há pouco tempo. A marca apresenta a argila para peles mis

RespondidaHá 8 meses

Mascara regeneradora

Eu ganhei uma mascara regeneradora,e ao passar deu muita coceira na bochecha e perto do nariz, e tive que tirar por não aguentar a

RespondidaHá 8 meses

Exfoliante me causou irritação

O exfoliante me causou irritação e ardência, apesar de eu ter usado em movimentos leves, não valeu a pena.

RespondidaHá 9 meses

Linha Clareadora causando Ardência

Olá, comprei recentemente a linha Clareadora da Quintal cosméticos. Segui os procedimentos, higienizei a pele com um sabonete adeq

RespondidaHá 9 meses

Atraso na entrega

Comprei um kit com a marca dia 13 de fevereiro e até agora não recebi. Atualizo o site dos Correios e continua parado na central.

RespondidaHá 1 ano

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa

O hidratante da linha antiacne me deu mais acne e deixou minha pele mais oleosa.

RespondidaHá 1 ano