Quintal Dermocosméticos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Quintal Dermocosméticos?

Reclamações respondidas para Quintal Dermocosméticos

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Creme com cheiro estranho

Recentemente ganhei um kit com argila e hidratante da quintal dermocosméticos, ganhei pq já usei antes o produto e amei, ao abrir

RespondidaHá 2 meses

Não consigo efetuar a troca de um produto a mais de mês!

Já começa pela minha admiração, marca clean beauty brasileira. Então coloquei a expectativa por esse produto lá em cima (era para

RespondidaHá 5 meses

Sérum entregue errado

Fiz a compra de um sérum personalizado (PEDIDO SQ1100), com o nome KETY. Recebi o pedido com o nome de KATIA.

RespondidaHá 8 meses

Ardeu demais o rosto

Comecei a usar e achei que hidrata bem a pele,mais arde demais parece que pega fogo o rosto,eo produto não é muito barato e eu só

RespondidaHá 10 meses

Pele ardendo após o uso do hidratante regenerador.

Estava doiida pra usar os produtinhos da Quintal sempre via várias pessoas falando bem.Ganhei uma miniatura da máscara clare

Blemish Blur 2.0

Olá, comprei uma base Blemish Bluir 2.0 na Sephora, queria testar . Gostei muito do pruduto no primeiro dia consegui usar porém pa

RespondidaHá 1 ano

Irritação e alergia na pele

Comprei a argila verda da marca quintal através da loja Época cosméticos há pouco tempo. A marca apresenta a argila para peles mis

Mascara regeneradora

Eu ganhei uma mascara regeneradora,e ao passar deu muita coceira na bochecha e perto do nariz, e tive que tirar por não aguentar a

Exfoliante me causou irritação

O exfoliante me causou irritação e ardência, apesar de eu ter usado em movimentos leves, não valeu a pena.

Linha Clareadora causando Ardência

Olá, comprei recentemente a linha Clareadora da Quintal cosméticos. Segui os procedimentos, higienizei a pele com um sabonete adeq