O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
R Soares Assessoria respondeu
11/08/2026 às 18:53
Primeiramente, lamento o transtorno ocorrido e, em nome da empresa, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Em resposta ao que foi formalizado, gostaríamos de esclarecer que todas as tratativas e respostas foram realizadas por e-mail, tendo como destinatários o Banco Inter, os proprietários e os compradores. Todas as dúvidas apresentadas foram prontamente respondidas e acompanhadas pela nossa equipe. A entrada formalizada nada mais é do que o sinal necessário para operação de compra e venda.
Em relação aos pontos que não dependiam diretamente da empresa, como, por exemplo, a necessidade de uma segunda via de certidão exigida pelo Cartório de Registro de Imóveis, assim que fomos informados, a demanda foi imediatamente providenciada, com expectativa de liberação dentro do prazo informado de até 10 dias úteis no cartório de João Pessoa.
Ressaltamos também que os clientes vendedores estão cientes de tod andamento do processo, acompanhando todas as etapas e tratativas realizadas.
Lamentamos que o processo tenha gerado esse desconforto. Em operações que envolvem financiamento bancário, podem ocorrer situações e prazos que fogem ao controle das partes, especialmente em razão de exigências documentais e dos prazos estabelecidos pelos próprios órgãos e instituições envolvidas.
De todo modo, reforçamos que as pendências foram devidamente tratadas e alinhadas, e que os prazos apresentados ao longo do processo sempre estiveram relacionados às exigências e aos respectivos prazos de emissão das certidões e documentos necessários.
Por fim, vale ressaltar que todo o processo de financiamento foi conduzido diretamente pela parte compradora junto ao Banco Inter, cabendo à nossa empresa o acompanhamento e suporte nas questões relacionadas à negociação e à documentação do imóvel.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Imobiliária sem respeito nenhum pelo cliente, o negocio foi concluído porem eu jamais voltaria a fazer negócio com essa imobiliária.