Não resolvido

Ração Dimba com larvas

PLANALTO NUTRICAO ANIMAL

cidade: Salvador

O que aconteceu

Comprei o pacote de ração no dia *****, uma saca de 25kg que é pra alimentar apenas 1 cachorro, hoje no dia ***** percebi que a ração está infestada de larvas, como mostra as imagens, o pacote está dentro do prazo de validade, porém está com alguns furos que podem ter sido o caminho pra a infestação, não consumi nem 1/4 da ração e nem posso oferecer ao meu cachorro pq está completamente fora do padrão. Espero que entrem em contato e resolvam a questão, pq já consumo a marca a bastante tempo assim como minha sogra que também alimenta os dela, e esse é o primeiro problema que temos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PLANALTO NUTRICAO ANIMAL respondeu

    28/04/2025 às 07:23

    Olá, Sra Ester,

    Obrigada pelo contato, o seu feedback é muito importante para nós.

    Ressaltamos que possuímos um rigoroso Controle de Qualidade desde o recebimento das matérias-primas, até o armazenamento e expedição. Além disso são feitas análises em todo o processo produtivo para assim garantir que você receba o produto com a melhor qualidade que há no mercado.

    Reafirmando esse compromisso que temos com você e o seu pet nossa equipe entrará em contato com a senhora para melhor atendê-la!

    Atenciosamente,

    SAC Planalto Nutrição Animal.

  2. Consumidor respondeu

    28/04/2025 às 09:27

    Eu não estou passando um feedback para vocês, estou fazendo uma reclamação de um produto com defeito, não desejo saber o controle de qualidade de vocês e sim quero a troca do produto!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    .