O que aconteceu
Boa noite, estive no Mercado do Assai Atacadista que fica no Endereço: Min. Marcos Freire S/N Como tinha que pegar a Ração de Gato, vi que a Ração Borís Premium 10,1 Kg sabor Salmão e Arroz estava num valor bem Acessível que erá no valor de R$ 59.90 Por ser ser uma ração Premium Especial achei que seria uma ótima opção. Por isso que comprei. Ao chegar em casa e dar a ração para os meu gatos comerem, 05 minutos depois deles terem comido a ração. Tenho mais de 03 gatos ambos estão vômitando e tendo diárreia. Agora nenhum deles querem comer. Se a empresa planalto que fabrica a ração BÓRIS PREMIUM ESPECIAL nao se pronuciar gostaria que o Assaí Atacadista seja Responsabilizado pois foi em uma das suas loja a onde comprei o produto de péssimas qualidade,pois meu gatos estao võmitando e tendo diárreia .OBS quero meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PLANALTO NUTRICAO ANIMAL respondeu
22/03/2024 às 13:19
Olá Sr Jorge tudo bem?
Obrigada pelo seu contato, é muito importante para nós.
Trabalhamos incansavelmente para garantir sempre a melhor qualidade nos produtos que oferecemos aos nossos consumidores.
A Planalto Nutrição Animal possuí um termo de garantia de *******% satisfação nos produtos da linha Premium, no qual efetuamos a troca do produto caso o pet não se adapte ou o tutor tenha ficado insatisfeito por algum motivo.
Nossa equipe entrará em contato com o senhor para dar andamento no seu atendimento.
Um abraço,
SAC Planalto Nutrição Animal.