Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/01/2022 às 19:30

ID: 136367057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o dia 03/01 estou tentando agendar um teste de covid na Droga Raia da Rua Marques de Abrantes para o dia 01/02.
Eles alegam não ter agenda futura e eu todos os dias mando WhatsApp, hoje mandei pela manhã e só agora foi respondido eles dizem que a agenda está cheia até dia 20/01.
Ué ???? Não tinha agenda futura.
Preciso do laudo em inglês para viajar e eles ficam me enrolando dizendo que nao tem vaga, mas está enchendo a agenda.
Péssima organização e atendimento ao cliente.
Farei reclamação em todos os órgãos possíveis.
Não estou querendo privilégio, mas não consigo viajar sem o exame e estou tentando agendar com antecedência.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2022 às 14:11

Olá, Paula.

Sentimos muito pelo problema ocorrido em sua compra, assim que recebemos sua sinalização, prontamente entramos em contato com o gerente regional para buscar uma maneira adequada para solucionar a sua manifestação.

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras. Logo, os funcionários passam por diversos treinamentos e reciclagens que reiteram a importância em prestar um ótimo serviço, saiba que você é especial para a Droga Raia.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui
Droga Raia **************

Consideração final do consumidor

10/03/2022 às 11:59

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3