Pedido não entregue e sem reembolso após descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2026 às 11:57
ID: 254449157
Pedido não entregue, descaso no atendimento e sem reembolso
Realizei uma compra no dia 13/07/2026, com previsão de entrega para 14/07/2026, no valor de R$ 231,50.
Como o pedido não foi entregue na data prevista, entrei em contato com a Drogasil/Raia, e a atendente informou que seria realizada uma nova tentativa de entrega.
Para minha surpresa, o entregador chegou até a portaria do meu condomínio, tirou uma foto como se a entrega tivesse sido realizada e foi embora, sem entregar absolutamente nada.
Novamente entrei em contato com a empresa e foi aberto um protocolo para análise. Já se passaram mais de 24 horas e continuo sem qualquer retorno ou solução.
O mais frustrante é que estou sem os medicamentos que comprei e também sem o meu dinheiro, sendo completamente prejudicada pela falta de organização e de suporte da empresa.
Diante da demora e da ausência de uma solução, solicito o reembolso integral do valor pago (R$ 231,50), com urgência.
Espero que a empresa resolva essa situação o quanto antes, pois é inadmissível que um cliente fique sem os produtos, sem o reembolso e sem qualquer posicionamento efetivo.
Nesse pedido você comprou os seguintes itens:
Musculare Cloridrato de Ciclobenzaprina
Epiduo Adapaleno 1mg/g + Peroxido
Protocolo CS5499818