Vendem itens e não entregam a experiência prometida

Não resolvido
Curitiba - PR
24/10/2024 às 16:22
ID: 200450461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/10/*******, fiz a compra do item "Halloween Candy" no site da empresa para o jogo WYD Global no valor de R$ 19,99.
A empresa informa que a compra desse item, irá trazer ao jogador uma maior quantidade de recompensas para o evento de Halloween.
Para resgatar essas recompensas com o "Halloween Candy" é necessário ter o item "Halloween Crystal".
No dia 22/10/*******, meu item "Halloween Crystal" foi excluído pelo próprio sistema de exclusão do jogo, após ter evoluído o mesmo durante vários dias.
Abri o ticket #******* informando isso e pedindo ajuda, o GM Kirk relatou que não é possível a reposição do mesmo, sem nenhuma justificativa plausível com o código do consumidor, apenas descaso com o usuário.
Isso é inadmissível, fiz a compra de um item em dinheiro e não tive as recompensas prometidas por ele, a empresa apenas fecha o ticket sem nenhum suporte ao jogador, deixando o mesmo de mãos atadas.
Eu sei que minha reclamação não vai resolver o meu problema pelo histórico que a empresa tem, mas estou relatando a experiencia para que nenhuma outra pessoa seja afetada pela displicência da RaidHut
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 17:26
Olá Eduardo,
Agradecemos por entrar em contato com o nosso suporte e por compartilhar os detalhes do ocorrido. Após análise minuciosa dos logs associados à sua conta, identificamos que o cancelamento do Passe de Halloween ocorreu no dia 22/10/******* às 20:31, o jogador realizou a troca no NPC Frykt na Mission Halloween Pass Cancel (Cancelar Passe de Halloween) utilizando os itens Halloween Crystal, Broquel de Aço, Adaga e Fogos de Artifício
Gostaríamos de esclarecer que, conforme estabelecido no regulamento do evento de Halloween, itens como Halloween Crystal, Halloween Candy, Halloween Candle, Pumpkin, Cursed Pumpkin e Cursed Box não são elegíveis para reposição através do suporte caso sejam excluídos durante o evento, independentemente do motivo.
Lamentamos qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam surgir.
Atenciosamente,
Equipe WYD.
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 17:29
Não pensam na experiência do consumidor, não recomendo a empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0