Raid Hut

Qual a reputação de Raid Hut?

Desempenho de Raid Hut

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Raid Hut?

Reclamações avaliadas para Raid Hut

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta bloqueada "em análise" - WYD GLOBAL

Olá. Desde 09/11/2022 minha conta está "em análise", bloqueada, sem que eu possa fazer login/acessar o jogo WYD GLOBAL.

Não resolvidoHá 2 anos

PROPAGANDA ENGANOSA - ATUALIZAÇÃO DO JOGO ENGANOSA.

Boa tarde, primeiramente queria dizer o desgosto do serviço prestado pela equipe da Raidhut, pois os mesmo não sabem resolver nada

Não resolvidoHá 3 anos

Bloqueio indevido

Tive minha conta bloqueada sem provas de ilegalidade como diz a "lei", e pior não fui previamente avisado.Es

Não resolvidoHá 4 anos

MANUTEÇÃO

TODAS VEZ QUE ELES FAZEM MANUTENÇÃO NO SISTEMA DELES FICO PREJUDICADO ( QUANDO VOU ENTRA NO JOGO FICA DANDO QUE TENHO

Não resolvidoHá 4 anos

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

O jogo diz ser 100% livre de hacks na sua descrição.Minha conta está bloqueada a mais de 60 dias por um problema com u

ResolvidoHá 5 anos

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

RAID HUT, PORQUE NA DESCRIÇÃO DO SITE DE VOCÊS DIZ QUE O JOGO É 100% LIVRE DE HACKS ?INÚMERAS CONTAS BLOQUEADAS POIS U

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI

10 RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E NENHUMA RESPOSTA.MAIS DE 100 CHAMADOS ABERTOS NO SAC E NENHUMA RESPOSTA.FALIU A

RECLAMAÇÕES NÃO RESPONDIDAS

Abri inúmeros chamados aqui e não chega nenhuma resposta aqui, no suporte tenho 120 chamados abertos, completamente ignorado por e

SUPORTE PAROU DE RESPONDER

TENHO MAIS DE 110 CHAMADOS ABERTOS NO SUPORTE E A EMPRESA MEDÍOCRE NÃO RESPONDE.MAS POR SINAL, ATUALIZARAM 5 NOTICIAS

ATENDIMENTO MEDÍOCRE - SAC

Definição de medíocre : Medíocre significa mediano, sofrível. É um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aq