Raid Hut

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Raid Hut?

Reclamações avaliadas para Raid Hut

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROPAGANDA ENGANOSA - ATUALIZAÇÃO DO JOGO ENGANOSA.

Boa tarde, primeiramente queria dizer o desgosto do serviço prestado pela equipe da Raidhut, pois os mesmo não sabem resolver nada

Não resolvidoHá 1 mês

JOGO 100% LIVRE DE HACKS

O jogo diz ser 100% livre de hacks na sua descrição.Minha conta está bloqueada a mais de 60 dias por um problema com u

ResolvidoHá 3 anos

ATENDIMENTO MEDÍOCRE - SAC

Definição de medíocre : Medíocre significa mediano, sofrível. É um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aq

conta bloqueada - sem respostas

O GM me respondeu no suporte que até dia 28/02 a conta estaria em análise, hoje já é dia 09/03 e nenhuma resposta ainda do suporte

Não resolvidoHá 3 anos

SAC não cumpre com o que fala,

O GM Kirk respondeu o ticket 15703# dentro do suporte que a conta estaria em análise até o dia 28/02, porém hoje já é dia 05/03 e

Não resolvidoHá 3 anos

Conta bloqueada além do prazo

O GM Kirk respondeu no suporte que a minha conta estaria bloqueada para análise até 28/02, no mesmo dia logo de manhã cedo já perg

Não resolvidoHá 3 anos

bloqueio de conta no jogo e no FORUM

Além de terem bloqueado a minha conta no jogo, agora bloquearam a minha conta para fazer posts e ajudar outros jogadores no FORUM

BLOQUEIO DE CONTA -

Minha conta foi bloqueada devido a um problema do jogo, um hacker entrou no jogo e distribui itens para as pessoas que não sabiam

Problema com Item - Suporte não resolveu adequadamente

Conforme anexo ticket 12874 e 12767 houve um problema no jogo na qual minha montaria sumiu na qual já estava level 100 e quando fo