Estorno de valor pago após cancelamento de matrícula não efetuado pela escola

Não respondida
Porto Alegre - RS
29/04/2026 às 14:56
ID: 247295883
Boa tarde,
Havia matriculado a minha filha ***** no nível A do colégio Leonardo da Vinci Alfa em 26/06/2025. Fiz o cancelamento da matrícula da Julia em 01/12/2025, com assinatura do termo de desistência na escola, e envio do atestado de matrícula da Julia na outra escola. Com isso, segundo o contrato, teria eu o direito de estorno de 80% do valor pago.
Até hoje (20/04/2026) eu não recebi esse estorno, que segundo o contrato deveria ter sido pago até 30 dias úteis da assinatura do termo de desistência no colégio, mesmo após diversas solicitação pelo app da escola e na secretaria da escola.
Solicito o pagamento devido. Grata,