Cobrança indevida e duplicada, atendimento ineficiente e dificuldade de cancelamento

Não resolvido
Piracicaba - SP
12/11/2025 às 10:18
ID: 231688413
Cobrança indevida, Duplicada, consumo declarado mais que o dobro da minha média.
Atendimento não sabe falar nada. Não se consegue esclarecimento nenhum das cobranças
No site da empresa quando está logado não aparece os boletos que eles dizem que tem, mas registram no dda esses boletos [Editado pelo Reclame Aqui] com vencimento fora da data combinada e em mese3s com duplicidade.
Não tem condição manter a prestação de serviços.
Obviamente não se consegue cancelar esse [Editado pelo Reclame Aqui] serviço
A empresa consegue ser ruim em TODOS os quisitos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 15:01
Falta de transparência, cobranças que saíram da cabeça deles sem comprovação, envios de documentos ignorados.
Ineficiência total e uma equipe lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0