O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Raizza respondeu
22/07/2026 às 12:29
Olá, Euller. Tudo bem?
Sentimos muito pela preocupação gerada durante o acompanhamento do seu pedido e entendemos que qualquer dificuldade no rastreio pode causar insegurança.
Gostaríamos de esclarecer que a compra foi realizada com a modalidade de frete grátis, cujo prazo informado no momento da compra compreende até 16 dias úteis, considerando o período de processamento, envio e entrega.
Embora tenha sido apresentada uma previsão inicial para o dia 17/07, o prazo máximo da modalidade escolhida era até 21/07.
Conforme verificado no rastreamento, o pedido foi entregue no dia 20/07, ou seja, dentro do prazo máximo previsto para o frete selecionado.
Pedimos desculpas pela dificuldade no acompanhamento do rastreio e por qualquer transtorno causado durante o processo. Nossa equipe acompanhou o envio e permaneceu à disposição para prestar suporte sempre que acionada.
Ficamos felizes que a entrega tenha sido concluída e seguimos à disposição caso precise de qualquer auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Raizza Kids
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Respondem o atendimento, mas se quiserem fazer compra nessa loja, não tenham pressa, pois a entrega demora muito dias pra chegar.