O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ramsons respondeu
07/10/2026 às 11:17
Olá, Rogerio, me chamo Taynara, faço parte do time Sac Ramsons, estou aqui para auxiliá-lo.
Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos muito os transtornos e a insatisfação relatados com o seu ar-condicionado Midea e com a falta de retorno sobre a verificação do aparelho e da instalação. Entendemos o quanto é frustrante aguardar uma solução, ainda mais com um produto novo e dentro da garantia.
Informamos que nossa equipe entrará em contato com você pelo telefone informado na reclamação para intermediar a tratativa do seu caso. Vamos acompanhar de perto a verificação da instalação junto à nossa equipe técnica e dar suporte no atendimento, para que você tenha uma solução o quanto antes. Pedimos, por gentileza, que fique atento às nossas ligações e mensagens para agilizarmos o atendimento.
Seguimos à disposição para buscar a melhor alternativa para você. Lamentamos mais uma vez os transtornos e reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito ao consumidor e a melhoria contínua dos nossos processos de atendimento.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00 às 17:30, e aos sábados, das 09:00 às 13:00, pelos canais (92) 2121-4343 e (92) 99906-8633 - WhatsApp - Opção 3.
Atenciosamente,
Equipe Ramsons